Correio dos Campos

UniSecal tem quatro Pós-Graduações na área do Direito para 2019

Inscrições estão abertas e vão até o dia 15 de janeiro de 2019
18 de dezembro de 2018 às 17:28
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A partir do ano de 2019, por conta de sua expansão de Faculdade para Centro Universitário, a UniSecal ofertará 14 Pós-Graduações presenciais nas áreas de Administração, Direito, Educação e Negócios, porém, voltadas a vários tipos de públicos. Os interessados já podem se inscrever sem custos clicando no link (http://secal.edu.br/index.php?id=2317) e as aulas estão previstas para começarem no dia 22 de fevereiro de 2019*.

Com as especializações sendo em nível lato-sensu, as pós-graduações na área do Direito serão as seguintes:

– Especialização em Criminologia Aplicada ao Direito Penal;

– Especialização em Direito Tributário e Empresas;

– Especialização em Justiça Restaurativa e Mediações de Conflitos;

– Especialização em Processo Civil e do Trabalho na Prática da Advocacia.

As aulas serão realizadas presencialmente de forma quinzenal, nas sextas-feiras e sábados (à noite e de manhã, respectivamente), e terão uma duração de 18 meses. Egressos da UniSecal têm desconto na mensalidade e precisam investir o valor de R$ 297 em 18 parcelas. Já para o público externo, os cursos têm o valor de R$ 330 em 18 prestações.

Os candidatos têm até o dia 15 de janeiro de 2019 para se inscreverem e enviarem o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail [email protected], com o nome da pós-graduação desejada (Por exemplo: Especialização em Criminologia Aplicada ao Direito Penal) ou pessoalmente na Unidade Sede da UniSecal (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

Outras informações sobre as Pós-Graduações da UniSecal, basta acessar o site do Centro Universitário (www.unisecal.com.br), entrar em contato por meio do telefone da Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou enviar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.

* o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma.