Correio dos Campos

UniSecal oferta três Pós-Graduações na área da Educação em 2019

Inscrição e envio dos documentos podem ser realizados até o dia 18 de fevereiro de 2019
17 de dezembro de 2018 às 15:16
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A partir do ano de 2019, por conta de sua expansão de Faculdade para Centro Universitário, a UniSecal ofertará 14 Pós-Graduações presenciais nas áreas de Administração, Direito, Educação e Negócios, porém, voltadas a vários tipos de públicos. Os interessados já podem se inscrever sem custos clicando no link (http://secal.edu.br/index.php?id=2317) e as aulas estão previstas para começarem no dia 23 de fevereiro de 2019*.

Com as especializações sendo em nível lato-sensu, as pós-graduações na área da Educação serão as seguintes:

– Especialização em Alfabetização e Letramento;

– Especialização em Gestão Escolar na Perspectiva da Pedagogia Social;

– Especialização em Metodologia do Ensino Superior e EaD.

As aulas serão realizadas presencialmente de forma quinzenal, aos sábados, e terão uma duração de 18 meses. Egressos da UniSecal têm desconto na mensalidade e precisam investir o valor de R$ 257,40 em 18 parcelas. Já para o público externo, os cursos têm o valor de R$ 286 em 18 prestações.

Os candidatos têm até o dia 18 de fevereiro de 2019 para se inscreverem e enviarem o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail [email protected], com o nome da pós-graduação desejada (Por exemplo: Especialização em Alfabetização e Letramento) ou pessoalmente na Unidade Sede da UniSecal (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

Outras informações sobre as Pós-Graduações da UniSecal, basta acessar o edital em (https://bit.ly/2CjdMbD), entrar em contato por meio do telefone da Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou enviar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.

* o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma.