Correio dos Campos

Campeonato Popular de Futsal chega à reta final

17 de dezembro de 2018 às 17:52
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Carambeí – Na próxima sexta-feira (21), acontece no ginásio Art Jan de Geus, a final do Campeonato Popular de Fustal Masculino 2018, que é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.

O jogo que abre a noite, às 19h15, entre Santa Cruz x O Morro, é a decisão do terceiro lugar. Após, às 20h30, acontece a final, num jogo que promete disputa do inicio ao fim, entre Ofec Cbi x Hull City.

A final também vai coroar o goleiro menos vazado. Cleber do Ofec pode se consagrar no posto, ele chega a final com o saldo de 10 gols frente ao goleiro do Hull City, Adriano que acumula 13 gols sofridos.

ARTILHEIRO

A decisão do terceiro lugar será uma oportunidade para o atleta Andrei Raphael Teixeira se isolar na artilharia. Até o momento ele divide o posto com Reinaldo Machado, jogador do Unidos do Bela Vista, que já foi eliminado.

2018

A edição 2018 contabilizou o recorde de inscrições – 47 equipes participaram da disputa que foram divididas em oito chaves com seis equipes e uma chave com cinco equipes, sendo três times classificados por cada chave com seis equipes e uma chave com cinco equipes, sendo três times classificados por cada chave.