Correio dos Campos

Objetos furtados em loja de Carambeí são recuperados pela PM; três pessoas foram presas

Ladrões pagariam R$ 64 pelo transporte dos objetos furtados entre a loja de Carambeí e o município de Ponta Grossa
4 de dezembro de 2018 às 13:06
(Fotos: Zé Iran)

Redação/Correio dos Campos – A Polícia Militar foi informada no começo da madrugada de hoje (4), sobre o arrombamento de uma loja na cidade de Carambeí, de onde os ladrões teriam fugido com os objetos furtados, a bordo de um Gol azul, em direção a Ponta Grossa.

Equipes policiais passaram então a monitorar trechos da rodovia PR 151, região pela qual os bandidos poderiam passar. Poucos minutos depois da informação do furto, o automóvel suspeito foi visto próximo à empresa Águia Sistemas.

As viaturas da PM passaram então a acompanhar o carro que entrou na Vila Los Angeles e só parou na divisa do bairro com o Residencial Califórnia, depois que o motorista perdeu a direção e subiu o meio-fio da via.

No interior do veículo estavam três homens, de 26, 35 e 39 anos, flagrados com 64 reais em dinheiro, um televisor de LCD, um DVD, um notebook e uma caixa de som, todos furtados da loja carambeiense.

De acordo com os ladrões, o valor apreendido seria utilizado para pagar o motorista que transportava os objetos até Ponta Grossa.

O trio foi preso e autuado em flagrante por furto qualificado, com concurso de pessoas. Eles serão apresentados em audiência de custódia que deve acontecer ainda na tarde desta terça-feira, no Fórum Estadual de Ponta Grossa.