Correio dos Campos

Em Carambeí, cadáver é achado com braços dilacerados em antigo clube da cidade

Boletim de ocorrência com o nome de José Ferreira de Lima foi encontrado em um dos bolsos do cadáver
3 de dezembro de 2018 às 17:12
(Divulgação)

Redação/Correio dos Campos – O corpo de um homem que não teve a identidade revelada até o meio da tarde desta segunda-feira, dia 3, foi encontrado no interior de um estabelecimento abandonado da Estrada Velha, no bairro Boqueirão, em Carambeí, em avançado estado de decomposição.

Com ferimentos no rosto e os dois braços dilacerados, o cadáver foi examinado preliminarmente, ainda no local, por uma equipe do Instituto de Criminalística, antes de ser recolhido e levado ao IML de Ponta Grossa.

No bolso da bermuda que o home vestia foi encontrado um boletim de ocorrência relatando a perda ou extravio de documentos. O documento, emitido pela Polícia Civil, tinha como solicitante a pessoa identificada como José Ferreira de Lima.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a morte da vítima que, segundo as primeiras informações, apresentava indícios de uma possível morte violenta.

Além disso, os serviços de inteligência da polícia trabalham para checar se o boletim registrado pertencia ao rapaz encontrado sem vida no local conhecido como ‘Clube da Jô’.