Correio dos Campos

Parque Histórico está em clima Natal

As atividades do evento foram pensadas para cativar a todos os públicos
29 de novembro de 2018 às 18:03
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A magia do Natal chegou com tudo no Natal de Todos os Povos, no Parque Histórico de Carambeí. Com música, dança, teatro e arte circense o maior evento natalino dos Campos Gerais busca encantar o público.
O espetáculo Natal de Todos os Povos que será apresentado nas noites dos sábados e no dia 21 de dezembro, às 20h30, leva a plateia a uma viagem pelo mundo da imaginação. Com o Auto de Natal, que tem o centro da festividade no nascimento do Menino Jesus, a plateia viaja pelas emoções e vai do riso as lágrimas.

A novidade do evento é o Desfile de Natal que será realizado às 18h45 dos sábados e do dia 21 de dezembro. Com artistas circenses, personagens natalinos e a participação da Banda Marcial do Colégio Sant’ana a atividade conquistou o público na estreia do Natal no Parque.

O Museu Interativo, tradicional encenação do cotidiano dos imigrantes, dará vida ao Parque Histórico em todos os sábados do evento, a partir das 16h. O público está convidado para chegar mais cedo no evento e vivenciar a cultura e a história de Carambeí.

Serviço:

O Natal no Parque abriu ao público no dia 24 de novembro e seguirá até o 23 de dezembro com uma extensa programação para toda a família. A programação completa do evento e valores de ingresso estão disponíveis no site www.aphc.com.br/natal.