Correio dos Campos

Acompanhado de ursos polares, Papai Noel desembarca na Decoração Nevada no Palladium Ponta Grossa

Além da Decoração de Natal que conta com ursos polares animatrônicos, iglu, árvore iluminada, Trono do Papai Noel, ações de meet and greet com os personagens tema da decoração, prometem criar frisson entre os visitantes
28 de novembro de 2018 às 11:25
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Palladium Shopping Center Ponta Grossa foi até o Polo Norte buscar a mais encantadora família de ursos polares para acompanhar o Papai Noel neste Natal. O bom velhinho chegou neste domingo (25) ao Shopping em uma apresentação que reuniu adultos e crianças. O Shopping registrou um fluxo de 13 mil pessoas só neste dia.

O pequeno Miguel de dois anos estava ansioso para conhecer o Papai Noel. “É a primeira vez que trazemos ele porque agora ele já entende melhor”, conta a mãe Gislaine Schneider Ferreira. Todo o Shopping estava em um clima mágico para a grande chegada, as crianças receberam balões e participaram de oficinas de varinhas da Frozen e gravatinhas do personagem Olaf, além de penteados e pinturas divertidas no cabelo para meninos e meninas. O público assistiu uma apresentação com o corpo de balé de 13 integrantes da La Ballerina. “Elas representaram os flocos de neve que antecedem a chegada do bom velhinho”, conta Adrielle Campoia, proprietária da escola de dança parceira do evento.

Na sequência o Papai Noel desembarcou no Shopping trazendo a participação especial do boneco Olaf e os dois ursos polares gigantes, que estarão animando o Natal do Palladium até o dia 24 de dezembro, conforme programação disponível nas redes sociais do Palladium. “Organizamos esse momento para que crianças e adultos pudessem vivenciar a magia do Natal em um evento lúdico e especial”, conta Maura Müller, gerente de Marketing do Shopping.

A decoração Natal dos Ursos Polares, localizada na Praça de Eventos do Palladium, traz a mágica do Natal para o Shopping. O espaço possui uma grande árvore de Natal iluminada que também é um escorregador para a diversão gratuita das crianças, e conta ainda com um iglu e ursos polares animatrônicos. A visitação do espaço é gratuita e acontece durante o horário de funcionamento do Shopping.

“As crianças se divertiram muito, foi tudo lindo e emocionante”, afirma Cristiane de Oliveira que esteve no evento da chegada com os filhos Raissa, de 13 anos e Samuel, de cinco. Além da decoração especial, para registrar a melhor época do ano, o bom velhinho aguarda a visita das famílias no Trono do Papai Noel das 13h às 22hrs, até o final do mês de novembro e das 111h às 22h de 01 a 13 de dezembro, depois do 14 o atendimento inicia às 10h e vai até às 22h. Na véspera de Natal, o Papai Noel aguarda visitas das 10h às 18h. É possível adquirir fotos oficiais do momento (R$ 15) que acompanham moldura personalizada. Diariamente o bom velhinho tem horários de descanso que podem ser conferidos pelas redes sociais do Shopping.

Durante os meses de novembro e dezembro, o público também poderá assistir gratuitamente apresentações de cantatas natalinas na Praça de Eventos. A programação com horários de 19h15 e 20h15 conta com os corais das escolas Evangélica Bom Pastor, Evangélica Boas Novas, Adventista, Prisma Arco-Íris, São Jorge, Escola Municipal Humberto Cordeiro, Professora Zahira, Engenheiro Cyro Martins, Guaracy Paraná, dos Colégios Santo Angelo, Sepam, além dos corais Igreja Mórmon, Vozes de Francisco, Arautos, Doce Encanto, App Sindicato, Vozes de Palmeira.

Serviço

Natal Palladium

Data: 25/11 a 06/01/19

Vila Nevada e escorregador:

Durante o funcionamento do Shopping, exceto nos dias de horários especiais de final do ano

Segunda a sábado das 10 às 22h

Domingos e Feriados das 12 às 20h e a Praça de Alimentação das 11 às 22h

Visitação gratuita

Local: Praça de Eventos, primeiro piso

Trono do Papai Noel – disponível até 24/12

26 a 30 de novembro, das 13h às 22h

01 a 13 de dezembro, das 11h às 22h

14 a 23 de dezembro, das 10h às 22h

24 de dezembro, das 10h às 18h

Local: Mini praça de Eventos em frente à MM Smart – primeiro piso
Fotos oficiais: R$ 15 com moldura personalizada.