Correio dos Campos

Aliel inaugura Arena Esportiva em Mangueirinha

Deputado diz que esta é uma conquista para toda a comunidade
26 de novembro de 2018 às 19:45
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (PSB) participou, neste fim de semana, da inauguração da nova Arena Esportiva em Mangueirinha. O evento fez parte das comemorações pelos 72 anos do município de Mangueirinha e contou com a presença do prefeito Elidio Moraes (PSDB), do vice-prefeito Leandro Dorini (Rede), e dos vereadores Diego Bortokoski (PP) e Valmir Giordani (PSB).

A criação do espaço destinado à prática de esporte foi possível graças a uma articulação entre o deputado e o Governo do Estado do Paraná, que atendeu prontamente a indicação de Aliel. Por meio da secretaria de Estado de Esportes e Turismo, o município recebeu os equipamentos para a instalação da Arena no valor de quase meio milhão de reais. Em contrapartida a prefeitura disponibilizou o terreno e preparou a área para a implantação da estrutura.

O prefeito Elídio Moraes agradeceu o apoio e disse que “Agora o Aliel é um deputado de Mangueirinha. Anteriormente havia pegado poucos votos aqui, quase nada, mas mesmo assim nos ajudou como pode e trouxe recursos para várias áreas como Agricultura, Saúde e Cultura. É um orgulho ter ele como parceiro da nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Durante o evento Aliel destacou a parceria que teve com a governadora Cida Borghetti (PP) e com o Secretário de Esportes João Barbiero na conquista de mais desta melhoria para os cidadãos mangueirinhenses e disse que o espaço vai beneficiar toda a comunidade. “Esporte não é só para formar atletas, mas também para formar cidadãos. Parabéns a prefeitura pela oportunidade que dá às crianças e aos jovens através desse equipamento esportivo importante”, disse Aliel.

A quadra recebeu o nome de Cicero Colla, em homenagem ao empresário e cidadão de Mangueirinha que sempre contribuiu muito para o desenvolvimento do esporte no município.