Correio dos Campos

Palladium Ponta Grossa prepara ação especial para o Novembro Azul

De 16 a 18 de novembro o Shopping traz orientações, sorteios e distribuição de brindes para a conscientização sobre o câncer de próstata
15 de novembro de 2018 às 12:13
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Em parceria com o Centro de Saúde São Camilo, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa preparou programação especial para os clientes, em razão da campanha Novembro Azul. Durante os dias 16, 17 e 18 de novembro, das 14 às 20hrs, profissionais da área de enfermagem oferecem orientações sobre o câncer de próstata e saúde do homem na ação Arena Bem Estar, localizada no primeiro piso. O Palladium também alterou a cor da fachada com luzes azuis, remetendo ao movimento.

Com o objetivo de conscientizar o público masculino sobre o câncer de próstata, os profissionais presentes farão um bate-papo descontraído alertando sobre a doença e informando sobre a importância da prevenção por meio de exames periódicos, levando ao descobrimento precoce e aumentando as chances de cura a 90%.

A ação deste mês visa orientar os clientes do shopping para prevenção, ou seja, o primeiro passo no tratamento da doença. Todos os visitantes do espaço participarão de um sorteio de check up com um profissional Urologista na unidade São Camilo, com direito a realização de exames que se façam necessários durante a consulta. Além disso, haverá distribuição de brindes do Centro de Saúde São Camilo e o sorteio de um look completo da loja Audithorium, parceira na ação.