Correio dos Campos

‘Vestibular de Verão’ da UniSecal oferta 25 graduações

UniSecal tem 15 cursos novos para o ano de 2019
14 de novembro de 2018 às 18:38
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está com as inscrições abertas para o ‘Vestibular UniSecal 2019’ e os candidatos concorrerão a vagas em 23 graduações presenciais e duas na Educação a Distância (EaD). Os aprovados nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos ingressarão no ensino superior a partir do ano que vem e os interessados podem efetuar as inscrições para o vestibular via on-line (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/). Nesta edição, as provas acontecerão nas cidades de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

Com 20 anos de qualidade e tradição no ensino comprovados pelo Ministério da Educação (MEC), a UniSecal está ofertando as seguintes graduações presenciais no ‘Vestibular de Verão’: Bacharelado – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviço Social; Licenciatura – Educação Física, Letras (Português/Inglês) e Pedagogia; Tecnólogos – Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Jogos Digitais. Na UniSecal, há a opção de cursos matutinos ou noturnos.

Além das graduações presenciais, o Centro Universitário oferece duas graduações na EaD, ambas com notas 4 no MEC (a instituição avalia em uma escala de 1 a 5): Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Vestibular de Verão UniSecal 2019

No próximo dia 24 de novembro, às 9h30, a UniSecal realizará o ‘Vestibular Social’ na Unidade Sede do Centro Universitário (Barão do Cerro Azul, 827, Centro). A modalidade tem como objetivo ofertar bolsas de 50 e 100% para os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular como bolsista integral. Outras informações sobre esta opção de vestibular podem ser encontradas no link (http://200.195.205.167/vestibular_social/inscricao.html).

Além do ‘Vestibular Social’, ocorrerá no dia 15 de dezembro, às 9h30, a prova tradicional do ‘Vestibular de Verão UniSecal 2019’, na Unidade III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro). Nesta modalidade, as inscrições têm o valor de R$ 30 e podem ser realizadas na página (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/inscricao.html) ou presencialmente na Unidade Sede do Centro Universitário.

Provas em Castro e Piraí do Sul

No dia 1º de dezembro, às 9h30, a UniSecal realizará o ‘Vestibular de Verão’ nos municípios de Castro (Associação Comercial e Empresarial de Castro – ACECASTRO) e Piraí do Sul (Associação Comercial e Empresarial de Piraí do Sul – ACIPS). A ACECASTRO fica localizada na Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, 408, Centro, e a ACIPS na Avenida Cinco de Março, 335, Sala 4, Centro.

Em ambas as cidades acontecerão as provas do ‘Vestibular UniSecal’ e do ‘Vestibular EaD UniSecal’.

Estrutura e responsabilidade

A UniSecal conta com três Unidades, todas elas localizadas no centro da cidade de Ponta Grossa (Unidade Sede – Barão do Cerro Azul, 827, Centro; Unidade II – Largo Professor Colares, 35, Centro; e Unidade III – Rua Júlio de Castilho, 642, Centro). Com estrutura acessível para pessoas com deficiência, laboratórios e salas de aula de primeira, os campi da UniSecal oferecem o melhor espaço para aprendizagem. Com a maioria dos professores mestres e doutores e com um ensino de qualidade comprovado pelo MEC, o Centro Universitário é referência na Educação Superior.

Além disso, a UniSecal é uma IES com responsabilidade social. Ela é detentora do selo nacional de responsabilidade social da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e destaque no informativo do PRME Chapter Brazil da ONU. Os reconhecimentos se deram pelo trabalho realizado da instituição ao longo dos anos em prol da comunidade local com os seguintes projetos sociais: Declare Certo; Falando em Família; Livres para Ler; Projeto Antares; Trote Solidário; entre diversos outros.

Outras informações sobre a UniSecal como estrutura, mensalidades, programas de bolsas, entre outros, basta acessar a página do Centro Universitário (http://secal.edu.br/?id=32), entrar em contato via Central de Atendimento pelo telefone (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da Instituição (42) 9 9107-6446.