Correio dos Campos

Alunos que se transferem para a UniSecal têm descontos especiais

Descontos podem chegar a 30% na mensalidade
7 de novembro de 2018 às 17:04
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) oferece descontos especiais na mensalidade para aqueles acadêmicos que desejam se transferir para a instituição por meio do ‘Programa de Transferência UniSecal’. Com 20 anos de qualidade e tradição no ensino de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, a UniSecal conta com graduações presenciais e na Educação a Distância (EaD), pós-graduações e, além disso, o Centro Universitário e os cursos têm notas 4 e 5 avaliadas pelo Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5), o que comprova a excelência da UniSecal.

Quais as vantagens de se transferir para a UniSecal?

Ao ser transferido para o Centro Universitário, o estudante receberá um desconto de 15% na mensalidade, ou, ainda, se no semestre eliminar 50% das disciplinas, o desconto passa a ser de 30%. Mas, além disso, o acadêmico que optar em se transferir para a UniSecal, contará com uma estrutura que oferece: graduações 100% reconhecidas pelo MEC; três campi localizados no centro de Ponta Grossa, com uma ótima infraestrutura, bibliotecas, laboratórios e salas de aula que oportunizam uma melhor qualidade na educação; a maioria dos professores são mestres e doutores; a presença do ensino do Inglês em todas as graduações; entre diversos outros fatores que fazem da UniSecal referência no Ensino Superior.

Alunos de transferência

A acadêmica de Direito, Tatiana Mello Cançado, que se transferiu de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para a UniSecal, comenta sobre a escolha pelo Centro Universitário. “A começar pelo caráter humanitário da UniSecal, que proporciona o contato com várias instituições e realidades, tornando o futuro profissional mais competente para lidar com alguns obstáculos da profissão. Também pelo excelente corpo docente do meu curso e pelo ótimo atendimento e consideração que os funcionários têm com os alunos”, explica a estudante, que não se arrepende de ter escolhido a UniSecal.

“Após me transferir para o Centro Universitário, tive a oportunidade de participar em projetos de extensão que me aproximaram da comunidade e da área de atuação que pretendo seguir, o que confirmou minhas ideias sobre o meu futuro na profissão, algo primordial no momento que me encontro, de conclusão de curso”, finaliza Tatiana.

Já para a acadêmica da graduação de Administração, Ana Cláudia de Jesus, o atendimento e a mensalidade foram os diferenciais para ela se transferir para a UniSecal. “Tive muita segurança quando mudei para a UniSecal, pois, quando conheci a instituição, fui muito bem atendida e os valores me ajudaram bastante. Não me arrependo de ter mudado para o Centro Universitário”, exalta a aluna, que finaliza indicando a UniSecal para os demais colegas.

O que preciso para me transferir para a UniSecal?

Para solicitar a transferência, o aluno precisa estar matriculado ou trancado (até dois anos) em outra IES e ter finalizado, pelo menos, um semestre ou um ano letivo. Além disso, o interessado precisará ter em mãos: declaração de matrícula, ementa e histórico escolar da graduação.

Outras informações sobre o ‘Programa’, basta acessar a página (http://www.secal.edu.br/index.php?id=916), entrar em contato via Central de Atendimento pelo telefone (42) 3220-6700 ou por meio do WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.