Correio dos Campos

Promoção para torcedores jogarem ao lado de ex-jogadores de Corinthians e Palmeiras já está no ar

Uma vaga em cada time será destinada aos torcedores que participarem da promoção no Facebook da empresa organizadora do evento em Maringá
8 de outubro de 2018 às 14:51

COM ASSESSORIAS – Se o sonho do torcedor é um dia jogar ao lado dos ídolos do seu time e sentir a emoção de um jogo, ele poderá ser realizado em Maringá. No dia 21 de outubro a cidade canção irá receber o evento “Ídolos FC, Futebol, Craques e Solidariedade”, com ex-jogadores de Palmeiras e Corinthians. Já estão confirmados mais de 12 atletas que são ídolos das equipes paulistas e a empresa organizadora do evento, ADIE, lançou uma promoção em sua página oficial no facebook, sorteando uma vaga em cada time.

A promoção vai até o dia 18 de outubro e os ganhadores serão anunciados no dia 19. Para participar da promoção o torcedor deve acessar o facebook da empresa (https://goo.gl/VXLP4k) ter mais de 18 anos, ter comprado o ingresso e seguir as regras da publicação. Do lado do Palmeiras, já estão confirmados os atletas Sérgio, Amaral, Marcos Assunção, Cesar Sampaio, Flavio Conceição e Tonhão. Já do lado do Timão marcarão presença no jogo o craque Neto, Ronaldo Giovanelli, Biro Biro, Ataliba, Dinei e Batata.

As outras vagas serão completadas por empresas patrocinadoras do evento de acordo com as cotas adquiridas. Já são patrocinadores do evento a Revest Acabamentos, a Pizzaria Martignoni e a Choperia Pimenta Doce. Ao interessados entrar em contato com a equipe comercial por meio do telefone (44) 3221-6051, ou para mais informações acesse www.idolosfc.com.br.

Os ingressos já estão disponíveis para compra no site www.ingressonacional.com.br e os valores são R$ 30,00 com a doação de um quilo de alimento não perecível.

Imprensa

Dois atletas de cada equipe estarão em Maringá já no dia 19 de outubro para uma coletiva de imprensa. Nela será anunciado o cronograma do evento, as empresas parceiras e a destinação dos alimentos arrecadados, que é uma parceria com a PROVOPAR. A entrevista coletiva será no período da tarde, ainda sem horário e local definido. Para agendamento de entrevistas exclusivas com os atletas é necessário entrar em contato com Rodrigo ou João pelos telefones (44) 99924-1134 ou (44) 988120087.

Para o credenciamento da imprensa ao evento é necessário enviar um e-mail com o título “Credenciamento Imprensa Ídolos FC” para [email protected] com os seguintes dados: Nome completo, RG, veículo de comunicação, Função. O acesso será realizado pelos fundos do Estádio Regional Willie Davids até às 09h00 no dia 21 de outubro. Para reservas de cabines, é necessário entrar em contato com a secretaria de esportes de Maringá pelo fone (44) 3220-5750, e solicitar a reserva por meio de um protocolo.