Correio dos Campos

Dia das Crianças: campanha do Palladium Ponta Grossa aposta em lhamas com brinde exclusivo

Promoção “Compre e Ganhe” do Shopping presenteia clientes com kit Lhama Kids
4 de outubro de 2018 às 20:04
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A partir do dia 5 de outubro, o Palladium Shopping Center Ponta Grossa inicia mais uma edição da campanha Compre e Ganhe de Dia das Crianças. A promoção deste ano presenteia os clientes com kits “Lhama Kids Exclusivo Palladium”.

Composto por prato e xícara de porcelana, o kit traz estampas de lhama. O animal, típico da América do Sul, desbancou os unicórnios e flamingos e virou tendência na decoração de ambientes, peças de roupa e objetos. “Aproveitamos para trazê-los também para alegrar nosso kit exclusivo que está disponível em três cores: amarelo, verde e vermelho”, conta Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

Além de seguir tendências, uma das características dos brindes do Palladium em todas as campanhas é a exclusividade. “Sempre optamos por produtos desenvolvidos especialmente para nossos clientes, e no Dia das Crianças nada melhor que agradar meninos e meninas de todas as idades”, afirma Maura.

Com R$ 500 em compras em qualquer uma das lojas participantes, o cliente leva para casa um brinde. Para participar, é preciso trocar cupons no Posto de Trocas localizado no 2º piso, em frente à Santa Lolla durante o horário de funcionamento do Shopping. A campanha é válida até o dia 12 de outubro ou enquanto durarem os estoques.