Correio dos Campos

Koffiehuis Parque Histórico se prepara para o Festival de Tortas

Foram selecionados onze sabores de tortas doces que são mais pedidos pelo público
1 de outubro de 2018 às 11:41
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Com um doce e saboroso cardápio o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí se prepara para participar do VI Festival de Tortas. O evento realizado pelo Parque Histórico de Carambeí maior museu histórico a céu aberto do Brasil, em parceria com a Prefeitura Municipal, tem o apoio da Frísia Cooperativa Agroindustrial e acontecerá nas dependências do museu entre os dias 12 e 14 de outubro, a será entrada franca.

O menu de tortas doces que será servido pelo Koffiehuis terá onze sabores de tortas, foram selecionadas as mais pedidas no estabelecimento gastronômico. Ameixa, amora, chocolate, holandesa, morango, requeijão, supreme e banoffi a torta preferida do público, essas tortas contemplarão o cardápio especial para o evento. As tortas típicas da Holanda speculaas (torta de especiarias) e appeltaart (torta de maçã) não poderiam ficar de fora, são receitas centenárias trazidas pelos imigrantes que permitem que o público conheça a cultura culinária dos Países Baixos. Pensando em quem está de dieta ou tem restrição ao açúcar a torta diet de chocolate será a escolha perfeita.

“Estamos com a produção a todo o vapor, literalmente. Na expectativa de muitos visitantes. Selecionamos deliciosas tortas e o carinho será transmitido em cada uma delas”, anima-se a chefe confeiteira Viviane Prado.