Correio dos Campos

EaD Secal tem vestibular e novas turmas iniciam na próxima segunda (3)

Ambas as graduações em EaD têm nota 4 no MEC
31 de agosto de 2018 às 11:17
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na próxima segunda-feira, 3 de setembro, as duas graduações a distância da Faculdade Secal iniciam novas turmas. Os interessados podem realizar o Vestibular EaD da Secal para Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos, ambos com nota 4 no Ministério da Educação (MEC), e ingressar na Instituição já na semana que vem.

Com 20 anos de excelência no ensino da cidade de Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, a Faculdade Santa Amélia (Secal) tem agora a opção da Educação a Distância (EaD). Contando com professores mestres e doutores, as inscrições para o vestibular podem ser realizadas na página (http://secal.edu.br/ead/vestibular/) da EaD.

Vantagens de escolher a EaD Secal

Com o início das aulas confirmado para o dia 3 de setembro, a EaD Secal oferece ao acadêmico a opção de: estudar em qualquer lugar e no horário que se adapta à sua rotina; o diploma e a qualidade do ensino são os mesmos dos cursos presenciais da Secal; e ainda há o melhor custo benefício, com mensalidades acessíveis e qualidade de ensino.

Além disso, a EaD da Secal oportuniza uma modalidade alternativa para quem tem uma rotina diferenciada e não tem disponibilidade para frequentar aulas presenciais todos os dias.

Inscrições sem taxa e que ajudam o próximo

As inscrições para o Vestibular EaD da Secal podem ser efetuadas de duas maneiras: a primeira é pessoalmente e o candidato deve se dirigir ao Polo I (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná). A segunda forma de se inscrever no vestibular é via Internet. As provas acontecerão no Polo I.

Este ano, como taxa de inscrição, a faculdade convida os inscritos a contribuírem com a campanha do agasalho de 2018, fazendo a doação de toucas e/ou meias, que deverão ser entregues no dia da prova.