Correio dos Campos

A paranaense Lu Romancini compõe painel no 1º Encontro ABCZ Mulher

A vice-presidente e CEO da Romancini Troncos e Balanças, de Laranjeiras do Sul, palestrou ao lado de Teka Vendramini
22 de agosto de 2018 às 13:50
Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – O 1º Encontro ABCZ Mulher reuniu diversas pesquisadoras, empresárias e responsáveis pelo agronegócio no Brasil. Ao lado de nomes como Juliana Paschoal, Teka Vendramini, Patrícia Crivelenti, Icce Garbellini e Dilma Borges, Lu Romancini compôs o painel “Conquistas e Desafios da mulher na liderança do Agronegócio”, no dia 21 de agosto, em Uberaba – MG.

Dentre os temas do encontro, houve debates acerca de direitos e do papel da mulher no desenvolvimento do setor a nível nacional. O objetivo do evento é de fortalecer e valorizar o espaço da mulher também dentro do agronegócio.

Exemplo neste ramo, Lu Romancini está à frente da Romancini – Troncos e Balanças,, como vice-presidente e CEO. “Me orgulho em ser uma das poucas mulheres à frente de uma empresa do agronegócio. Principalmente por representar a Romancini, que está entre as três maiores do setor, com reconhecimento e prestígio em toda América do Sul. Eventos como esse nos ajudam a fortalecer, criar contato, e claro, prospectar novos negócios para contribuirmos ainda mais com o crescimento da pecuária em nosso país”, ressalta Lu Romancini.

O 1º Encontro ABCZ Mulher foi realizado em Uberaba, Minas Gerais, no dia 21 de agosto.