Correio dos Campos

Empresa paranaense, Romancini lança novo modelo de troncos na ExpoInter

Empresa paranaense é referência na maior feira agropecuária da América Latina
21 de agosto de 2018 às 16:06
Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – A Romancini Troncos e Balanças traz novidades para o produtor e produtora rural na ExpoInter 2018. Um dos modelos de tronco mais vendidos da marca recebeu algumas atualizações no produto. A principal delas, é que agora contam com acionamento duplo nos contentores laterais. A novidade faz parte do modelo Tronco S15 Plus, onde o acionamento é feito em apenas uma alavanca, dando comando para os dois lados do tronco.

A modificação foi feita a partir dos três pilares de desenvolvimento propostos pela empresa: o bem-estar animal, a segurança do produtor no manejo e a sustentabilidade.

Nos modelos anteriores era necessário acionar o outro contentor dando a volta no equipamento. Com o acionamento duplo, há maior facilidade na regulagem. Assim, o produtor não precisa se movimentar no entorno do animal, evitando o estresse no gado e também diminuindo os riscos de acidentes. Já o sistema de pintura, o Gran-Aço, permite que não haja mais o procedimento de banhos químicos, diminuindo os efeitos no meio ambiente.

“Nós estamos continuamente preocupados com a segurança do nosso pecuarista, com o bem-estar animal, mas também com a sustentabilidade. Por isso, investimos em novas tecnologias e modificações, para tornar nossos equipamentos ainda melhores. O S15 Plus é um produto que lançamos para atender aos pedidos de nossos clientes, que sempre nos sinalizam com suas principais necessidades. Temos a certeza que nesta feira de Esteio 2018, o produtor terá oportunidade de conhecer mais um produto que sai na frente no mercado, pois agrega altíssima tecnologia com a já famosa robustez dos Troncos Romancini”, destaca a vice-presidente e CEO, Lu Romancini.

O novo modelo é a aposta da empresa, que estará presente na ExpoInter, de 25 de agosto a 2 de setembro.