Correio dos Campos

Dr. Zeca fecha com Ratinho Junior e Sandro Alex

20 de agosto de 2018 às 18:51

COM ASSESSORIAS – O vereador e candidato a deputado estadual Dr. Zeca (PPS) fechou com o candidato a governador Ratinho Junior (PSD) e com o candidato à reeleição para Câmara Federal, deputado Sandro Alex (PSD), para as eleições deste ano. O apoio incondicional do candidato à Assembleia Legislativa foi firmado nesta segunda-feira (20) com Ratinho Junior e Sandro Alex.

Dr. Zeca é do PPS, que integra a coligação Paraná Inovador, de Ratinho Junior, e tem boa relação de amizade com Sandro Alex em Ponta Grossa. Entre 2013 e 2016, foi vice-prefeito no Governo do prefeito Marcelo Rangel, irmão de Sandro. Aliado a isso, Dr. Zeca optou pelo apoio por considerar o melhor projeto para o futuro do Estado.

“Compartilhamos das mesmas ideias, temos propostas semelhantes para o Paraná e para Ponta Grossa, além de fazermos parte da mesma coligação”, ressaltou Dr. Zeca.
Zeca desejou boa sorte aos demais candidatos ao Governo e a deputado federal, mas disse que prefere as propostas e pensamentos para o Paraná de Ratinho Junior e Sandro Alex, com quem fará dobradinha.

O candidato a estadual quer estar alinhado com o projeto de Governo de Ratinho Junior para o Palácio Iguaçu. Assim, Dr. Zeca, Ratinho Junior e Sandro Alex vão trabalhar juntos em Ponta Grossa e nos Campos Gerais, em um plano de Governo que tem chances reais de alcançar êxito nas eleições.