Correio dos Campos

Inscrições para o Vestibular da Faculdade Secal são prorrogadas

Todos os cursos da Secal são reconhecidos pelo MEC.
19 de julho de 2018 às 17:05

COM ASSESSORIAS – As inscrições para o ‘Vestibular Tradicional de Inverno 2018 – Vagas Remanescentes’ da Faculdade Secal foram prorrogadas para o dia 20 de julho, sexta-feira, até às 18h. Os candidatos podem se inscrever no site da faculdade (www.secal.edu.br) ou pessoalmente na Unidade Sede – Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa.

Este ano, como taxa de inscrição, a faculdade convida os inscritos a contribuírem com a campanha do agasalho de 2018, fazendo a doação de toucas e/ou meias, que deverão ser entregues no dia da prova.

Realização da prova em PG e Castro

A prova tradicional do vestibular de inverno será realizada no dia 22 de julho, domingo, às 9h30, na Unidade III da Secal – Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa – e no município de Castro na Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) – Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, 408, Centro, Castro.

Os cursos da Faculdade Secal agora são matutinos e noturnos e os candidatos concorrerão nas seguintes graduações: Bacharelado (Administração, Ciências Contábeis, Direito e Comunicação Social/Jornalismo); Licenciatura (Letras/Inglês e Pedagogia); e superiores em Tecnologia (Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos).

Para outras informações sobre o Vestibular de Inverno da Secal 2018, basta acessar o edital do processo seletivo (http://www.secal.edu.br/arquivos/edital.pdf), entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou por meio do WhatsApp da Secal (42) 9 9107-6446.