Correio dos Campos

“Ele está preparado para ser governador”, diz Hussein Bakri sobre convenção para definir candidatura de Ratinho Junior

19 de julho de 2018 às 13:36

COM ASSESSORIAS – “Quero fazer um convite especial a todos para um importante evento, decisivo para o futuro do Paraná” disse o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), em relação à convenção dos partidos que integram a base de Ratinho Junior, que acontecerá no próximo sábado, 21, na sede social do Paraná Clube, em Curitiba.

Hussein se diz entusiasmado com a candidatura de Junior e ressaltou a importância que a região inteira terá no próximo Governo: “O Ratinho Junior se preparou pra ser Governador, visitou os municípios e se aproximou de todos os setores da sociedade, ouvindo a população, discutindo as prioridades de cada região” afirmou Hussein. “A convenção do próximo sábado é uma oportunidade de mostrarmos para o Paraná que estamos no caminho certo” finalizou o deputado.

Ainda, Bakri disse que é pré-candidato a reeleição de deputado estadual e que o grupo do Ratinho Junior está fortalecido: “Pretendo disputar a reeleição no próximo pleito e estou animado. O grupo de deputados está fortalecido e confiante no melhor caminho para nosso estado, que está sendo liderado por Ratinho Junior” finalizou Bakri.