Correio dos Campos

Carambeí recebe três novos caminhões para setor de obras e serviços públicos

Veículos serão utilizados para obras e conservação de estradas rurais.
10 de julho de 2018 às 21:07

IMPRENSA/Carambeí – Carambeí recebeu três novos caminhões truck caçamba para implementar a frota da secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Os novos veículos são resultado do trabalho do prefeito Osmar Blum (PSD) junto ao Governo Federal, por meio de emendas Parlamentares do deputado federal Osmar Bertoldi (DEM) e do senador Álvaro Dias (Podemos).

Os caminhões foram entregues em Curitiba, dia 6, ao prefeito Osmar Blum, pelas mãos do deputado Osmar Bertoldi e de Paulo Deola, que representou o senador Álvaro Dias. Blum comentou a importância desses novos veículos que reforçarão o trabalho de conservação das estradas rurais, já realizado pela secretaria de Obras. “A nossa preocupação maior é manter as estradas rurais em boas condições para o escoamento da produção agropecuária e também para a comunidade. Queremos que, cada vez mais, a nossa população moradora nessas localidades possam trafegar com segurança, seja qual for a condição climática,” ressaltou o prefeito.

Na oportunidade o prefeito fez questão de frisar o desempenho do vice-prefeito Leon larocca, frente a secretaria de Obras e Serviços Públicos, que estabeleceu uma linha de trabalho e está executando as transformações e melhorias das estradas rurais, por meio de planejamento e empenho de suas equipes. “Com mais caminhões temos a certeza de que o trabalho seguindo o sistema adotado será executado com mais agilidade e em tempo menor”, observou Osmar Blum.

O vereador Joel Sacolinha (DEM), marcou presença no ato de entrega de chaves e na ocasião enalteceu o trabalho do prefeito Osmar Blum e do empenho do deputado Osmar Bertoldi em prol de Carambeí.