Correio dos Campos

JF de Ponta Grossa abre inscrições para seleção de peritos judiciais

5 de julho de 2018 às 15:20

COM ASSESSORIAS – Estão abertas inscrições para Peritos Judiciais na Subseção Judiciária de Ponta Grossa. Os interessados deverão enviar currículo profissional e documentos comprobatórios das informações prestadas para o endereço eletrônico da Seção de Apoio Judiciário e Administrativo (SEAJA) até o dia 20 de agosto de 2018.

Para efetivar a inscrição é preciso comprovar inscrição regular e ativa no Conselho Regional de Medicina, com a respectiva averbação da especialidade de atuação, em Ponta Grossa. As vaga estão destinadas à profissionais habilitados em angiologia, cardiologia, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geneticista, ginecologia, hematologia, hepatologia, infectologia, medicina legal e perícias médicas, neurologia, ortopedia, oncologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, pneumologia, psiquiatria, reumatologia e urologia.

A seleção ocorrerá em duas etapas: classificatória e entrevista. O resultado final será o somatório da pontuação obtida nas duas fases do processo e será publicado no portal da Justiça Federal do Paraná: www.jfpr.jus.br. O e-mail do SEAJA Ponta Grossa é: [email protected].

Veja a íntegra do Edital clicando AQUI