Correio dos Campos

Hussein Bakri destaca nova pesquisa favorável à Ratinho Júnior

26 de junho de 2018 às 09:39

COM ASSESSORIAS – O deputado estadual Hussein Bakri (PSD) destacou a última pesquisa, realizada pelo Instituto Radar Inteligência, que aponta Ratinho Júnior como favorito nas eleições de outubro deste ano. Para Hussein, que foi líder do partido de Ratinho nos primeiros anos de mandato e compõe junto à maior bancada de deputados na Alep, a pesquisa só mostra o que ele tem ouvido nas visitas pelo Paraná.

“Tenho percorrido cerca de 30 municípios que represento pelo menos uma vez por mês e o que ouço é exatamente isso: Ratinho Júnior à frente nas pesquisas” disse Bakri, que ressaltou o papel dos parlamentares em busca de apoio: “Todos os deputados tem buscado apoio à candidatura de Ratinho e temos logrado êxito, pois as lideranças, vereadores, prefeitos e população em geral está acreditando em um Paraná ainda melhor” afirmou o deputado.

Na amostragem divulgada hoje (26), Ratinho Júnior aparece em primeiro com 32,1% nas intenções de voto e Osmar Dias (PDT), com 26,2% em segundo e Cida Borgheti em terceiro com 10,2%. A pesquisa ouviu 1494 pessoas entre os dias 19 e 24 de junho e está registrada no TSE com o número PR-04594/2018.

Hussein e Ratinho deverão intensificar as agendas nos próximos dias em visita aos municípios que o deputado representa, entre elas Ponta Grossa, União da Vitória e Foz do Iguaçu, reunindo lideranças de cidades vizinhas para debater projetos e discutir o plano de Governo.