Correio dos Campos

Grupo de Violões de Carambeí se apresentará no VII Arraiá do Parque

Um grupo formado com mais de 50 violonistas será responsável pela animação do festerê após às 20h.
25 de junho de 2018 às 19:14

COM ASSESSORIAS – O VII Arraiá do Parque acontecerá no dia 7 de julho, a partir das 14h, no Pavilhão de Exposições Frísia com entrada franca. O festerê contará com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura que está preparando entre as 20h e 22h uma programação especial para o evento.

Rosnei Rodrigues, diretor do Departamento de Cultura, está organizando a apresentação do Grupo de Violões de Carambeí que conta com mais de 50 integrantes, entre eles crianças acima de 8 anos e adultos até 60 anos. O grupo é formado por alunos do Estúdio Rosnei Rodrigues e por violonistas da comunidade.

O diretor de cultura, também coordenador e regente do Grupo de Violões de Carambeí explica como os violonistas estão se preparando para a apresentação. “No Departamento de Cultura são realizados os ensaios com a comunidade e os alunos do Estúdio Rosnei Rodrigues, estamos preparando um repertório especial com música sertaneja de raiz. Alguns dos integrantes do grupo cantam e farão apresentações de voz solo, acompanhados dos violões”.

A apresentação do Grupo Violões de Carambeí promete animar o Arraiá do Parque durante à noite. Mais informações pelo e-mail [email protected].