Correio dos Campos

O Arraiá já chegou ao Koffiehuis Parque Histórico

No período das festas populares brasileiras o estabelecimento adiciona ao seu cardápio pratos com ingredientes tradicionais destas festividades.
8 de junho de 2018 às 14:22

COM ASSESSORIAS – Em temporada de arraiá o Koffiheuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí lança uma saborosa Torta Caipira de Pinhão. O novo produto irá compor o cardápio do estabelecimento durante os meses de junho e julho.

Com a nova criação o Koffiehuis valorizará o pinhão, que é um produto típico do Paraná, e permitirá que os clientes degustem esse ingrediente tão populares em uma saborosa torta salgada.

O estabelecimento, em clima de arraiá, resgata produtos sazonais do cardápio e até o final de mês de julho os clientes poderão saborear quitutes com sabor das festas populares que pipocam pelo Brasil, neste período.

A queridinha do público, a Torta de Paçoca está de volta ao cardápio ao lado da saborosa Torta Creme de Amendoim, Torta de Coco, Mik Shake de Paçoca, Café Cremoso, Sopa de Ervilhas e claro que não vai faltar o tradicional Quentão. Esses produtos integram o menu especial de arraiá do Koffiehuis juntamente com outros clássicos servidos no estabelecimento.

Mais informações, reservas e encomendas pelo e-mail [email protected], ou pelos telefone 42 3231-5876 e 98433-4643.