Correio dos Campos

Vila Vilô inaugura no Palladium Ponta Grossa

Empreendimento é um ambiente lúdico onde os pais podem deixar os filhos enquanto fazem compras.
7 de junho de 2018 às 11:49

COM ASSESSORIAS – Inspirados na própria necessidade de encontrar um espaço de recreação infantil, os empresários Conrado e Carolina Vendrami inauguraram nesta quarta-feira (06), a Vila Vilô no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa.

Pais de duas crianças, um bebê de 7 meses e outro de 2 anos e 6 meses, o casal buscava um nicho de mercado para investir e uma ocupação para Carolina retornar ao mercado de trabalho depois da gravidez. “Pesquisamos bastante e percebemos que em Ponta Grossa e região não há nada parecido. Projetamos tudo com o maior carinho, como se fosse para os nossos próprios filhos”, explica Conrado.

É um espaço dentro do Shopping para que os clientes possam deixar seus filhos enquanto fazem compras. O foco do trabalho, segundo a Carolina, também é o lúdico: “Tudo aqui foi pensado nas crianças, para que elas possam aproveitar a infância, brincar e interagir, pois os tempos mudaram, mas as crianças são as mesmas”.

O ambiente lembra uma vila, onde há um mercadinho, uma casinha, um pet shop, um camarim, além de um mini campo de futebol, um labirinto e uma área baby estofada com brinquedos direcionados aos pequenos de 0 a 3 anos. Há brinquedos de madeira, lego, além de um espaço para pintura e desenho e o incentivo a brincadeiras antigas, com música e teatro tudo acompanhado por monitoras treinadas.

A Vila Vilô, localizada no primeiro piso em frente às Lojas Renner, atende crianças de 0 a 10 anos. Sendo que na faixa de 0 a 3 há a necessidade dos pais ou responsáveis estarem presentes durante a permanência dos menores. O custo é de R$ 15 pelo tempo de 20 minutos. Os empresários também prezaram pela segurança e conforto do local, todo o ambiente é monitorado com câmeras de segurança e há banheiros adaptados para crianças dentro do espaço.

Ambientes para festas – A nova operação do Palladium também conta com um mezanino, espaço destinado para locação de festas de aniversário infantis equipado com copa e lavanderia.