Correio dos Campos

Advogado do Marins Bertoldi é o único paranaense a participar da última edição do curso de Negociação e Liderança de Harvard

28 de maio de 2018 às 10:35

COM ASSESSORIAS – Saber liderar e administrar conflitos são duas chaves para o sucesso empresarial. Atento às mudanças do mercado mundial, o advogado Gustavo Pires Ribeiro, do escritório de advocacia Marins Bertoldi, foi o único profissional paranaense a participar da última edição do curso de Negociação e Liderança de Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo.

Os mais de 170 participantes de diversos países tiveram aulas com renomados especialistas em negociação, como Bruce Patton, coautor do best seller “Como chegar ao sim – a negociação de acordos sem concessões” e Deepak Malhotra, autor do livro “Negociando o Impossível”. “O curso abordou, através de dinâmicas de grupo e estudos de casos práticos, os principais conceitos aplicados  na geração de valor em negociações de diversas naturezas, sobretudo no âmbito empresarial. Conhecimento para a vida profissional e pessoal”, conta Ribeiro.

O Marins Bertoldi é um dos maiores escritórios de advocacia do Paraná, considerado uma das 50 bancas de advocacia mais admiradas no Brasil no setor abrangente, segundo o anuário Advocacia 500. Na segmentação por estados, o MBA ocupa a primeira colocação dentre os mais admirados no Estado do Paraná e na segmentação por atividade econômica foi mencionado dentre os mais admirados no ramo do comércio.