Correio dos Campos

João Barbieiro assume Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná

9 de maio de 2018 às 10:01
Foto: Reprodução/Facebook.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O ex-vereador e empresário, João Barbieiro, informou na noite desta terça-feira (8), através das redes sociais, que aceitou o convite da Governadora Cida Borghetti (PP) para assumir a Secretaria do Estado de Esporte e Turismo.

“Amigos, recebi e aceitei o convite da Governadora Cida Borghetti para ocupar a Secretaria do Estado de Esporte e Turismo. A responsabilidade de representar a nossa região e o Estado no primeiro escalão do governo é grande, mas a minha dedicação e empenho serão integrais”, pronunciou Barbieiro.

O novo secretário enfatizou o compromisso com o Paraná, Ponta Grossa e a Região dos Campos Gerais. “Farei o melhor que posso nesta nova experiência pública”, afirmou.

Ainda em nota ele aproveitou para agradecer ao Partido Progressista (PP), à Governadora, pelo convite. “Não posso me esquecer, dentre outros, dos amigos Deputado Aliel Machado e João Carlos Gomes, que defenderam essa proposta”, completou.

“Convido a todos para que estejamos juntos nesse desafio desta importante pasta, que lida com temas relevantes da nossa sociedade.

À imprensa, aos Deputados Paranaenses, às demais autoridades politicas, aos servidores e aos conhecedores, estudiosos e profissionais do Esporte e do Turismo peço apoio e participação ativa para que juntos possamos construir uma gestão nas áreas do Esporte e  Turismo que atenda às necessidades do povo Paranaense e às expectativas de quem agora nos confia tão nobre atribuição.

Que Deus nos ilumine e nos abençoe nessa tarefa”, finalizou o secretário.