Correio dos Campos

No Palácio Iguaçu, deputado Hussein Bakri intermedia conversa sobre plano de carreira de militares do PR

3 de maio de 2018 às 11:54

COM ASSESSORIAS – Em reunião no Palácio Iguaçu, o deputado Estadual Hussein Bakri (PSD), se reuniu com representantes do movimento “Praças Unidos”, representados pelo Cabo Carlos Souza e demais representantes da Polícia Militar do Estado. A comitiva foi recebida pela Governadora, Cida Borgheti que atendeu o pedido do deputado.

“Fui procurado por representantes da Polícia Militar da minha região de União da Vitória, como por exemplo o presidente da Câmara, Almires Bughay Filho, que pediu a agenda com a Governadora em nome de todos os praças do Estado” afirmou o deputado Hussein Bakri, que destacou de forma positiva o encontro: “Fomos todos bem recebidos pela Governadora e o Cabo Carlos conseguiu explanar as dificuldades e propostas para melhorar a carreira dos Policiais Militares do Paraná” encerrou o deputado.

Vários representantes de diversos locais do Estado participaram da reunião, formando uma comitiva de “Militares Políticos”, que trataram do Plano de Carreira dos Praças do Estado e pediram o apoio do Governo, como explicou o Cabo Carlos Souza: “Estamos em busca de um Plano de Carreira que melhore a vida profissional de nossos Praças e para isso contamos com o apoio de diversas lideranças do Estado. Exemplo disso é o trabalho do deputado Estadual Hussein Bakri, que já nos levou até a Alep falar da proposta e agora consegui essa agenda com a Governadora, tudo isso faz com que o diálogo avance e tenhamos mais notícias boas” finalizou Souza.

A Governadora se colocou à disposição para estudar a proposta e pediu ajuda dos deputados na Assembleia, pois a discussão precisa ser ampla e que atenda todos de forma unificada. Participaram da reunião vários vereadores, prefeitos e lideranças militares do Estado do Paraná.