Correio dos Campos

Câmara Municipal de Ponta Grossa homenageia Frederica’s Koffiehuis

Moção foi entregue à empresa como reconhecimento pela forte atuação no turismo.
3 de maio de 2018 às 15:55

COM ASSESSORIAS – Na quarta-feira (02), o Frederica’s Koffiehuis, empreendimento gastronômico localizado em Carambeí e com 11 anos de atuação, recebeu da Câmara Municipal de Ponta Grossa uma moção de aplausos pelo investimento da marca e os impactos gerados na região dos Campos Gerais do Paraná.

O título foi proposto pelo vereador Felipe Passos (PSDB) para reconhecer o trabalho da família no turismo, além de incentivar a marca a continuar atuante. “[…] todos que passam pela região com certeza conhecem o local, então, o trabalho desenvolvido pelo Frederica’s leva a nossa cultura a outras cidades através dos turistas”.

Frederica Boot Dykstra, sócia-proprietária e uma das confeiteiras chefe, recebeu a moção com felicidade, principalmente por reconhecer o trabalho dela e de sua família em oferecer uma viagem na cultura holandesa. “Quando nos ligaram para avisar sobre o título eu fiquei bastante surpresa e feliz, pois é um reconhecimento de anos de trabalho e nós só temos a agradecer”.

Atualmente, o Frederica’s recebe uma média de 8 mil visitantes por mês de diversas regiões do Brasil e também de outros países. Além disso, o empreendimento possui reconhecimentos como o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná em 2017 e 2018 e o título de Embaixador do Turismo dos Campos Gerais do Paraná, recebido pelo impacto da marca no turismo da região.