Correio dos Campos

Colaboradores da Lojas MM comemoram 40 anos da empresa

20 de abril de 2018 às 17:58

COM ASSESSORIAS – Na noite de quinta-feira (19) foi a vez dos colaboradores da Lojas MM festejarem os 40 anos de fundação da empresa. O evento contou com a presença de colaboradores das lojas, da CDAM e gerentes representando as filiais presentes nos quatro estados.

Na ocasião, o presidente, Jeroslau Pauliki, o vice-presidente, Marcio Pauliki, e a superintendente, Juliana Pauliki Michalowski contaram um pouco sobre a história do grupo ao longo dos anos, seus avanços e, claro, a prospecção para os próximos anos. Por outro lado, o diretor executivo Emilio Glinski, o diretor administrativo Rogério Klass e o diretor comercial Marcos Camargo detalharam sobre os indicadores da empresa, processos, inovações tecnológicas e a experiência de compra do cliente.

Além disso, houve uma homenagem para os colaboradores que estão há mais de 18 anos na empresa, estes subiram ao palco e foram premiados pelos diretores e aplaudidos por todos. Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados com um belo jantar.

Dando sequência as comemorações, na manhã de hoje (20), houve um evento mais focado em processos internos, prática de vendas e gestão para seus colaboradores. Onde também foram premiadas as ‘Filiais Destaques’ em diversas categorias como vendas, serviços, atendimento, entre outros. Os premiados receberam um certificado e uma xicória de pelúcia.

A Lojas MM e a Olé Propaganda também fizeram o lançamento da Campanha de 40 anos, que será veiculada nas próximas semanas, essas direcionadas tanto para o institucional, quanto com ofertas exclusivas.