Correio dos Campos

PRF realiza segundo leilão de veículos do ano

Os 1.769 veículos, em condições de uso e sucatas, encontram-se apreendidos nos pátios contratados e nos pátios próprios da PRF existentes no estado.
17 de abril de 2018 às 15:01
Foto: Divulgação/PRF.

PRF – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza no próximo dia 27, em Ponta Grossa, o segundo leilão de veículos retidos nos pátios da Instituição neste ano.

O leilão terá início às 9 horas, nas dependências do Premium Vila Velha Hotel, Rua Balduíno Taques, 123.

Entre os 1.769 veículos que serão leiloados, 388 estão conservados e têm condições de rodar. Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas no estado e nos pátios contratados. Os lotes restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas e o evento poderá ser acompanhado pelo endereço www.nakakogueleiloes.com.br, com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar pelo site, previamente.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas. Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.