Correio dos Campos

‘Jumper’ inicia curso profissionalizante de maquiagem em PG

Escola de profissões e idiomas lançou curso voltado à formação em técnicas profissionais de maquiagem e design de sobrancelhas.
13 de abril de 2018 às 15:04

COM ASSESSORIAS – A ‘Jumper! Profissões e Idiomas’ iniciou nesta semana um curso profissionalizante de maquiagem e designer de sobrancelhas em Ponta Grossa. Conduzido pela professora Amanda Santos, profissional reconhecida no setor, as primeiras aulas do curso foram realizadas durante a semana – na cidade, um(a) profissional formado(a) na área recebe uma média de R$ 2,5 mil por mês.

De acordo com Eider Sousa, diretor da escola, a Jumper elaborou uma estrutura de qualidade para receber as(os) estudantes. “Montamos aqui na Escola um local semelhante ao espaço que os profissionais vão encontrar no cotidiano da profissão. Além disso, buscamos uma profissional capacitada e reconhecida pelo mercado para apresentar as principais técnicas aos integrantes do curso”, explica Sousa.

O curso é composto por aulas práticas e dinâmicas, além de garantir um certificado registrado e reconhecido em todo o território nacional.

Matrículas

As matrículas para o curso seguem abertas e podem ser feitas diretamente na sede da escola, localizada na Rua General Carneiro, nº 717, sala 02, próxima ao Calçadão da Coronel Cláudio. O interesse em participar das aulas também pode ser demonstrado através das redes sociais da escola ou pelo telefone (42) 3222-4246 ou ainda pelo WhatsApp (42) 9.9997-0410.