Correio dos Campos

Curso de fabricação de queijos recebe inscrições até domingo

9 de abril de 2018 às 19:56

IMPRENSA/UEPG – Até o próximo domingo (15), interessados podem se inscrever para o X Curso de Extensão em Fabricação de Queijos, ofertado pela Escola Tecnológica de leites e Queijos dos Campos Gerais, reconhecida nacional e internacionalmente. O curso será ministrado na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Campus de Uvaranas, por professores do curso de Engenharia de Alimentos e profissionais convidados de outras instituições, abordando áreas da qualidade do leite e tecnologia de processamento de queijos convencionais e queijos finos.

A seleção se dará através do preenchimento do cadastro para interessados no site da ETLQueijos (http://www.uepg.br/departamentos/deengalim/queijos/), local onde podem obter mais informações, como a programação completa, o custo e forma de pagamento. O curso terá duração de 96 horas e será dividido em 12 módulos, aos sábados (manhã e tarde) conforme cronograma no site. O primeiro módulo ocorre em 5 de maio.

Os interessados devem se cadastrar até dia 15/04/2018, no site da ETLQueijos (http://www.uepg.br/departamentos/deengalim/queijos/).