Correio dos Campos

Hagelslag traz o sabor holandês ao Parque Histórico

Nesta Páscoa presenteie com a tradição e o sabor dos granulados de chocolate importados da Holanda.
21 de março de 2018 às 14:52

COM ASSESSORIAS – A Páscoa no Parque Histórico de Carambeí é sempre recheada de tradição. O destaque na decoração pascal do Parque remete à cultura germânica. O domingo de Páscoa é dedicado a diversão das crianças com a tradicional brincadeira holandesa zoek de eieren (caça aos ovos) e a Oficina de Pêssankas que é uma prática ucraniana.

Pensando em tradição, o Parque Histórico propõe que nesta Páscoa você inove e presenteie seus entes queridos com o sabor holandês do Hagelslag (granulados de chocolate), que são importados da Holanda e vendidos no souvenirs da instituição. Não existe nada mais holandês que os Hagelslag, consumidos diariamente pelos neerlandeses no café da manhã como acompanhamento do pão.

Para a Páscoa o Parque Histórico lançou uma promoção: na compra de dois Hagelslag você ganha um Bosvruchtenhagel (granulados de frutas silvestres). Você pode optar em comprar Hagelslag Purr (granulado de chocolate) e Chocoladevlokken Purr (flocos de chocolate), ou se preferir pode comprar dois granulados de chocolate do mesmo sabor que o terceiro de frutas silvestre é por conta do Parque.

Faça sua combinação preferida e nesta Páscoa presenteie com chocolate holandês. Mais informações e encomendas pelos telefones 42 3231-5063/9982-1853, ou pelo e-mail [email protected].