Correio dos Campos

Show de Thiago Brado será realizado no Parque Histórico

Aproveite o dia para conhecer o maior museu histórico a céu aberto do Brasil.
13 de março de 2018 às 18:45

IMPRENSA/Carambeí – No dia 8 de abril o Parque Histórico de Carambeí será palco do show do cantor Thiago Brado. O evento, realizado pela Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí, é patrocinado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial e acontecerá no Pavilhão da empresa – anexo ao Parque.

Thiago Brado é paranaense, da cidade de Cianorte, músico de renome no meio da evangelização católica e por meio do seu repertório leva mensagens de esperança.

O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil e principal atrativo dos Campos Gerais, é um espaço de preservação de memória e de valorização cultural em suas mais diversas manifestações, um espaço plural que está aberto a diferentes atividades.

O coordenador de mediação do Parque Histórico, Leandro Marcondes, convida os fãs de Thiago Brado para aproveitar a oportunidade e conhecer o museu. “Que todos os que irão prestigiar o show cheguem mais cedo para curtir nas dependências do Parque um ambiente agradável, acolhedor, com muita história e com opções para alimentação com as tradicionais tortas de Carambeí”.

Serviço:

O Parque Histórico abre para visitação de terça a domingo, das 11h às 18h, o ingresso é R$16. Professores, estudantes e doadores sangue regular mediante apresentação de documento comprobatório pagam R$8. Crianças até 6 anos, pessoas acima de 60 anos e moradores de Carambeí cadastrados são isentos da taxa.

No dia do evento, o Pavilhão de Exposições Frísia abrirá ao público a partir das 19h. Os ingressos são limitados e estão à venda na Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí, mais informações pelo telefone 42 3231-1342.