Correio dos Campos

Jovem de 17 anos não resiste a atropelamento e morre no Regional

Acidente aconteceu no final da tarde de ontem no município de Carambeí.
10 de março de 2018 às 13:06
Foto: Reprodução/Facebook

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O jovem David Mateus Oliveira, de 17 anos de idade, morreu nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (10), no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, onde estava internado desde o início da noite de ontem, depois de ser atropelado por um caminhão.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, David foi atropelado por volta das 17 horas desta sexta (9), quando passava pela Avenida das Flores.

De acordo com as pessoas que estavam no local, o responsável pelo atropelamento seria um caminhão Mercedes Benz, que teria deixado a região sem prestar socorro à vítima.

O condutor do veículo, um rapaz de 23 anos de idade, que supostamente teria se envolvido na colisão, se apresentou ainda ontem para a Polícia Militar de Carambeí. No entanto, o motorista negou ter sido ele o responsável pelo atropelamento.

O veículo foi apreendido pela PM e agora deverá passar por perícia técnica para apurar se teve ou não relação com o fato que causou a morte do adolescente.

O velório de David acontece na Capela São Sebastião, e seu corpo será sepultado no Barro Preto, em horário a ser definido.