Correio dos Campos

Bolo Pascal é destaque no cardápio do Koffiehuis Parque Histórico

23 de fevereiro de 2018 às 15:44

COM ASSESSORIAS – O sabor inigualável do Bolo Pascal voltou para adoçar o paladar dos clientes exigentes do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí. O Bolo Pascal foi criado especialmente para compor o cardápio de doces do estabelecimento, durante a temporada entre o Carnaval e a Páscoa, com o intuito de oferecer ao público um produto gourmet diferenciado.

A combinação de damasco, ameixa, doce de leite, nata e o delicioso chocolate belga tornam o Bolo Pascal irresistível, conquistando os clientes do Koffiehuis que ansiavam por sua volta ao cardápio.

Como um dos produtos sazonais do Koffiehuis, o Bolo Pascal permanecerá no cardápio somente até o dia 1º de abril, domingo de Páscoa. Para garantir a sobremesa de sua família no final de semana, ou na Páscoa, as encomendas do Bolo Pascal são feitas pelo telefone 42 3231-5876, ou pelo e-mail [email protected].

Serviço – O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí abre de terça a domingo, das 11h às 18h. Aos sábados, domingos e feridos, das 12h às 14h, é servido almoço típico holandês e Indonésio.