Correio dos Campos

Carnaval de Sabores no Parque Histórico

Koffiehuis terá um cardápio especial para o almoço durante o feriado de Carnaval.
6 de fevereiro de 2018 às 15:31

COM ASSESSORIAS – Neste feriado prolongado fica o convite para conhecer a mistura de sabores e sensações do Carnaval de Sabores do Parque Histórico de Carambeí, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante. Durante a temporada de folia o estabelecimento gastronômico estará com um cardápio especial.

O tradicional menu holandês e indonésio servido no almoço do Koffiehuis aos finais e feriados, das 12h às 14h, estará acompanhado dos sabores da Camboja, da Tailândia e da Malásia. Os pratos do Sudeste Asiáticos, que serão servidos durante o Carnaval de Sabores, foram escolhidos por possuírem ingredientes que combinam com a gastronomia holandesa e indonésia, mas que se distinguem em algumas particularidades.

Carnaval de Sabores é a descrição mais indicada para a união de aromas, sabores, cores e texturas do cardápio de almoço do Koffiehuis Parque Histórico que está disponível no site (http://www.aphc.com.br/cardapio/).

As reservas para o Carnaval de Sabores e mais informações sobre a combinação de sabores e sensações pelo telefone 42 3231-5876.