Correio dos Campos

Carnaval no Parque é diversão para toda a família

2 de fevereiro de 2018 às 11:45

COM ASSESSORIAS – O clima de folia está motivando o Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí para organizar a quarta edição da Oficina de Máscaras para o Carnaval no Parque. A atividade é aberta ao público de diferentes idades e acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 14h.

A Oficina de Máscaras é gratuita, não necessita de inscrição prévia. Lucas Kugler, historiador do Núcleo Educativo da instituição, comenta que personalizar as máscaras pode se tornar um momento de muita diversão para pais e filhos. “Com essa atividade vamos proporcionar uma experiência lúdica para toda a família, é uma oportunidade para pais e filhos passarem um tempo juntos enquanto se expressam artisticamente”.

Serviço – O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, de 10 a 13 de fevereiro abrirá ao público das 11h às 18h. A entrada que dá acesso a Vila Histórica e Parque das Águas é R$16. Estudantes e professores mediante apresentação de comprovante terão direito a pagar R$8. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos são isentas da taxa.