Correio dos Campos

Alunos da rede municipal receberão material escolar em 2018

18 de janeiro de 2018 às 17:51

IMPRENSA/Carambeí – ​Cerca de 2,5 mil alunos da rede municipal de ensino de Carambeí receberão da prefeitura material escolar necessário para frequentar a escola durante o ano. A entrega dos kits será realizada no início do ano letivo.

A secretária municipal de Educação, Ana Wieslava, destaca que o material distribuído pela Prefeitura, além de ajudar no desenvolvimento do aluno, beneficia também as famílias, que economizam com o material escolar dos filhos, como: cadernos, mochila, lápis de cor, giz de cera, canetas, colas, tesoura, tinta guache, régua, além dos uniformes já entregues e que serão renovados neste ano.

O município de Carambeí, por meio da secretaria municipal de Educação, prioriza a igualdade de oportunidades para os alunos carambeienses. “É a administração pública atenta à realidade social, realizando a gestão das demandas dos nossos alunos, através das políticas públicas focadas em educação de excelência”, frisa a secretária, numa referencia aos programas desenvolvidos pelo município que ofertam também aulas de natação, karatê e bailado para os alunos da rede municipal.