Correio dos Campos

Agência do Trabalhador retoma atendimento com quatro vagas de empregos disponíveis

5 de janeiro de 2018 às 16:49

IMPRENSA/Carambeí – Após o recesso de fim de ano, a Agência do Trabalhador de Carambeí retomou o atendimento na terça-feira (2) oferecendo quatro oportunidades de emprego para quem está em busca de colocação profissional.

Durante o ano de 2017 foram disponibilizadas 280 vagas para os carambeienses, em diversos setores como indústria, comércio e agronegócio. “A expectativa para 2018 é que o número de vagas aumente na cidade com cada vez mais oportunidades”, avalia o gerente da agência, Sidney Ayres Bourguignon.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Além de intermediar as vagas de emprego, também são ofertados os serviços de requisição de seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho.

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

Lembrando que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por qualquer pessoa acessando a página da prefeitura no facebook.com/município.carambei.

A Agência do Trabalhador está localizada na Avenida dos Pioneiros n° 345, telefone 3915-1023.