Correio dos Campos

Prefeitura recupera estradas após chuvas

2 de janeiro de 2018 às 16:28

IMPRENSA/Carambeí – Após as fortes chuvas da última semana, a Prefeitura de Carambeí por meio da Secretaria Municipal de Obras, trabalha para recuperar estradas de diversas localidades do interior do município.

De acordo com o vice-prefeito e secretário da pasta, Leon Larocca, várias frentes de trabalho estão em ação. “Iniciamos pelas estradas do Catanduvas e pela que liga as localidades de São João, Santa Cruz e Santo André, que concentram o escoamento da produção agrícola”. O trabalho de manutenção também está sendo realizado na estrada do Areião.

Larocca comenta que o trabalho preventivo de recuperação com abertura de saídas d’águas e reforço do leito com material fresado e cascalho garantiu a trafegabilidade das estradas, “mesmo com as fortes chuvas não tivemos notícias de caminhões encalhados ou estradas sem condições de trafegar”, pontua.

No perímetro urbano foi realizado no período da manhã o patrolamento das ruas das Torres, Acácias e Madres Silvas no Jardim Bela Vista 3 e a rua Embaúba no Jardim Eldorado.