Correio dos Campos

Natal em Família terá apresentações nos dias 2, 9, 16 e 23 de dezembro

1 de dezembro de 2017 às 14:12

COM ASSESSORIAS – O espetáculo Natal em Família, tema do Natal no Parque 2017, é o ápice do evento e será apresentado no Parque Histórico de Carambeí nas noites dos sábados (2, 9, 16 e 23 de dezembro) e reunirá no palco representantes de Carambeí, Carstrolanda, Ponta Grossa e Palmeira.

O Natal em Família tem um roteiro contemporâneo e com uma mistura de música tradicional de Natal, com pop e samba busca cativar a plateia. O roteiro conta a história de uma família que em meio a tantas tecnologias deixou de ter diálogo e na noite de Natal encontra na família de Jesus a representação do amor, resgatando a esperança para dias melhores. “O amor reúne a família, mas também é capaz de transformar a sociedade e fazê-la olhar o próximo e ser mais tolerante”, comenta o diretor teatral Eziquiel Ramos que pretende com o espetáculo propor a plateia uma reflexão e identificação com os personagens.

Estão envolvidos com a peça cerca de 680 voluntários, sendo: 16 corais divididos em escalas, 20 atores, 10 bailarinos, 5 solistas 40 instrumentistas e 10 surdos que farão a tradução em libras.
Mais informações sobre o espetáculo e a programação completa do evento no site www.aphc.com.br/natalemfamília.