Correio dos Campos

Blum e Sanepar anunciam água tratada para 167 famílias

10 de novembro de 2017 às 18:03

Cento e sessenta e sete famílias das localidades de Serrinha e Campina, no bairro Catanduvas, zona rural de Carambeí, passarão em breve a contar com água tratada.

O anúncio foi feito na tarde de hoje pelo prefeito Osmar Blum e pela Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, representados por funcionários da empresa que atuam na área de saneamento rural.

Blum ressaltou que o convênio realizará o grande sonho daquelas comunidades, que há tanto tempo esperam pelo benefício. O prefeito agradeceu ao presidente da Sanepar, Mounir Chawouiche, ao governador Beto Richa, e ao deputado estadual Plauto Miró Guimarães, pelo apoio para essa que é uma das grandes conquistas que Carambeí recebe do governo estadual.

A engenheira de obras da Sanepar, Rafaela Simionato, aproveitou a oportunidade da assinatura do convênio para convidar os moradores das duas comunidades a participarem de um encontro no próximo dia 20, no salão paroquial da Igreja Católica da Campina, a partir das 10 horas da manhã, oportunidade em que a prefeitura e a Sanepar explicarão como funcionará a implantação do sistema de água tratada na região.