Correio dos Campos

Rotary Club de Carambeí espera reunir 600 pessoas em edição anual do tradicional ‘Porco no Rolete’

6 de novembro de 2017 às 14:45

DA REDAÇÃO – Pelo sexto ano consecutivo o Rotary Club de Carambeí promove a edição anual do esperado ‘Porco no Rolete’, evento que deve reunir cerca de 600 pessoas durante o almoço do próximo domingo, 12.

De acordo com o secretário do clube de serviços, Rosney Luiz Ribeiro, mais de 400 convites já foram vendidos até o momento. “As vendas geralmente são feitas de forma antecipada para que possamos programar o consumo e os itens que serão utilizados no evento”, conta.

Segundo Ribeiro, o ingresso está sendo vendido por R$ 30,00 e terá parte do lucro revertido para as instituições parceiras, que ajudam na venda e promoção do almoço. Além disso, o recurso será investido em projetos sociais desenvolvidos pelo próprio Rotary Club na cidade.

Onde comprar – Os convites podem ser encontrados com as instituições parceiras: Paróquia Imaculada Conceição e Associação de Assistência Social Evangélica de Carambeí (AASEC), ou ainda diretamente com a organização do evento pelos números (42) 9 9981-3157 ou 9 9807-0400, lembrando que crianças menores de 8 anos de idade não pagam pelo ingresso.

No dia – O evento será realizado na SERP da One Foods, a partir das 12h30. Os participantes deverão levar apenas talheres, já que os pratos serão fornecidos pela organização. As refeições serão servidas apenas no local e as bebidas vendidas a parte.

Cardápio – O ‘Porco no Rolete’ terá como acompanhamentos: arroz, farofa e saladas.