Correio dos Campos

Sétima edição do Comunica Campos Gerais acontece em novembro

O evento será no dia 25 de novembro, às 9 horas, no auditório da ACIPG
1 de novembro de 2017 às 17:20

O Comunica Campos Gerais promove a sétima edição no dia 25 de novembro. A temática desta edição é: “A essência da comunicação que leva à inovação”. O evento acontecerá na ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa), a partir das 9 horas.

O evento reúne jornalistas, publicitários, estudantes e entusiastas da comunicação de toda a região. A programação conta com palestras e workshops durante o dia todo. “Será o maior evento que já fizemos, em vários momentos o palco irá se separar e o participante poderá escolher o que quer assistir. Isso faz com que os conteúdos sejam mais focados e intensos”, explica o publicitário e organizador do evento, Christopher Paes.

Outra característica do evento é que ele será 100% focado no conteúdo aplicável. “Nossa intenção é que o participante absorva o conteúdo, aplique no seu trabalho e gere resultados”, afirma Christopher. Alguns nomes já confirmados são: o humorista Gui Augusto, que será o cerimonialista; o publicitário pioneiro em Ponta Grossa, Poty Tubino; o CEO e CO do Share, um dos nomes mais influentes do Brasil, Rafael Martins e James Feeler, fundador da produtora Jamute, que acumula 33 leões no festival de Cannes.

A publicitária e uma das organizadoras, Rúbia Mendes, enfatiza que todo mundo que ama comunicação pode participar. Publicidade, jornalismo, marketing, empresários, designers, fotógrafos, blogueiros, youtubers, estudantes,enfim, todo mundo que ama e entende a importância de comunicar bem a sua imagem ou da sua marca. Ou seja, se você é dentista e sabe a importância de se posicionar no mercado , o Comunica também é pra você!”, completa.

Os ingressos para o Comunica Campos Gerais estão à venda pelo link: https://credencial.imasters.com.br/comunica-campos-gerais-2017. O evento gera oito horas complementares para universitários. Novos nomes de participantes serão anunciados todos os dias nas redes sociais do Comunica. Mais informações: http://www.comunicacamposgerais.com.br/.