Correio dos Campos

CAMPEONATO AMADOR – Carambeí derrota o último invicto do campeonato

Resultado garantiu a segunda colocação
16 de outubro de 2017 às 18:11

Após ser derrotado na última rodada e quebrar uma sequência de vitórias no Campeonato Amador de Ponta Grossa, Carambeí reencontrou a vitória diante do último time invicto da competição, o W3.

Mesmo jogando na casa do adversário o time de Carambeí não se intimidou com a torcida adversária e partiu para o ataque e abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Aryzinho. Na sequencia a equipe da casa virou o jogo, com o placar de 2 a 1.

Numa partida que sobrou inspiração, Aryzinho fez a diferença e garantiu a vitória de Carambeí ao marcar mais dois gols e fechar o placar em 3 a 2. Ele garantiu a liderança isolada na artilharia do campeonato com 13 gols. Com os três pontos o visitante garantiu a vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, neste no domingo (22), Carambeí recebe no campo da Batavo, às 10 horas, o time do Palmeiras. O técnico do time, Carlão Cavalo, convoca o apoio da torcida para o próximo jogo. “Contamos com o apoio da torcida para prestigiar e apoiar a nossa equipe, vamos em busca da liderança”, comenta Carlão.