Correio dos Campos

CPS alerta sobre pagamento da inscrição do Vestibular de Verão da UEPG

12 de outubro de 2017 às 23:05
Foto: Ascom/UEPG

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), responsável pelos concursos vestibulares da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) faz um alerta aos candidatos com relação ao pagamento da taxa de inscrição. Devido às recentes alterações no sistema de cobrança bancária, informa que os pagamentos estão sendo realizados normalmente em casas lotéricas e em agências bancárias de quaisquer bancos.

Porém, chama atenção para eventuais problemas para o pagamento na Caixa Econômica Federal, via Internet Banking, dispositivos móveis ou até mesmo nos caixas eletrônicos. Caso isso ocorra, o candidato deverá imediatamente procurar outras formas de pagamento, em agências ou caixas eletrônicos de outros bancos, ou locais de cobrança pelo sistema de compensação bancária.

Sobre o prazo máximo para o pagamento da taxa de inscrição ratifica da data de 17 de outubro como último dia para efetuar tal procedimento. Sobre isso, chama a atenção para os horários de fechamento das agências bancárias e demais locais onde é possível fazer o pagamento, que pode variar de cidade para cidade.

As inscrições para o Vestibular de Verão da UEPG se estendem até 16 de outubro. O processo de inscrição (R$ 141,00) ocorre exclusivamente pela internet (cps.uepg.br/vestibular). A aplicação da provas será nos dias 10 e 11 dezembro, em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltraão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

Informações sobre o Vestibular de Verão 2017 em www.cps.uepg.br/vestibular.