Correio dos Campos

Parque Histórico de Carambeí abre inscrições para atuação voluntária na Feira Medieval

Parque Histórico abre inscrição para voluntários realizarem atividades educativas relacionadas a Idade Média durante evento
6 de outubro de 2017 às 11:18

O Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí convida a comunidade para integrar o grupo de voluntários que está preparando a Feira Medieval. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, a entrada será R$5 reais por pessoa e crianças até 12 anos serão isentas da taxa.

O historiador e coordenador do evento, Lucas Kugler convida e abre espaço para que voluntários façam parte da equipe organizadora do evento. “Para preparar a Feira Medieval foi montado um grupo de estudos, mas agora estamos abrindo espaço para que pessoas da comunidade integrem esse grupo e tragam atividades de cunho voluntário voltado para a temática da Idade Média”.

Estão abertas inscrições para pessoas que queriam realizar oficinas, brincadeiras, contação de história e outras atividades que envolvam curiosidades e aspectos culturais presente no período medieval. Interessados deverão entrar em contato pelo e-mail agendamento@aphc até o dia 13 de outubro.